Pousada Aconchego

domingo, 23 de julho de 2017

"Virgília pela vida" tenta sensibilizar prefeito de São Gonçalo do Amarante para a iluminação da rotatória da BR 101

Prefeito Joaz Oliveira, de Extremoz cumpriu sua parte no acordo, falta o prefeito Paulinho, de São Gonçalo do Amarante cumprir a sua parte. 


Os moradores de Extremoz estão se mobilizando para realizar no próximo dia 27, em frente a AMBEV, às 19h, uma grande "Virgília pela Vida" com o intuito de sensibilizar o prefeito de São Gonçalo do Amarante da necessidade urgente da iluminação do trecho.
Como é de conhecimento público, no último dia 12 de abril em reunião entre os prefeitos de Extremoz e São Gonçalo do Amarante ficou acordado que os dois municípios realizariam em conjunto a iluminação pública do trecho resolvendo de vez este problema que se arrasta há anos, inclusive Joaz e Paulinho estiveram juntos visitando a rotatória da BR 101 em demonstração que o problema seria solucionado.
O prefeito Joaz Oliveira cumpriu o combinado e iluminou o trecho que está sob a jurisdição de Extremoz, ficando o restante que pertence a São Gonçalo do Amarante para o prefeito Paulinho que até o momento não demonstrou nenhum interesse em resolver.
A população está indignada com a atitude do prefeito Paulinho que não dá nenhuma satisfação ao povo de Extremoz e todos sabem que o município de São Gonçalo do Amarante arrecada impostos das fábricas que estão instaladas nas imediações do trecho que vive às escuras. 
No local, já foram registrados inúmeros acidentes, inclusive com vitimas fatais e quase todos os dias há colisões de veículos e pessoas são atropeladas. Para piora a situação, estão acontecendo assaltos constantes devido a escuridão, sem falar de animais que ficam na estrada apavorando os motoristas que precisam trafegar pelo local.
Com essa mobilização a população espera que o prefeito Paulinho honre o acordo acertado com o prefeito Joaz resolvendo de vez um problema crônico que afeta milhares de moradores de Extremoz que precisam usar diariamente o trecho.
A mobilização para o ato está sendo organizada pelas redes sociais e em grupos de WhatSapp.
Os organizadores estão convidando a população de Extremoz para participar do ato que será de grande importância a participação de todos na "Virgília pela Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas