Pousada Aconchego

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Extremoz realiza VII Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta-feira


A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMTAS), juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizarão nesta quinta-feira (27) a VII Conferência Municipal de Assistência Social. Toda a população está convidada para participar da discussão do tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

O evento será a partir das 8h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Darcy Ribeiro, localizado à rua Projetada, s/n, Loteamento Áurea, Centro.

Este é o próximo passo após terem sido realizadas as pré-conferências no mês passado. A Conferência Municipal discutirá os quatro eixos definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

Após as discussões municipais, será realizada a etapa estadual e em seguida a nacional, que deverá ocorrer de 5 a 8 de dezembro deste ano, em Brasília.

Seguem as rotas dos Ônibus para a Conferência:
- Uma rota Barra do Rio, Pitangui, Vila São Sebastião, Araçá, Santa Maria, Vila de Fátima, chegando na UAB.
- Outra sai de Genipabu, passando por Grutas, Boca da Ilha, Pedrinhas, Estivas, Malvinas, Novo Horizonte, Alto da Bela Vista, Km 23 chegando na UAB.





Foto: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas