Pousada Aconchego

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Extremoz vacina profissionais do Aquário Natal contra febre amarela






Em mais um dia de prevenção aos agentes de turismo de Extremoz, a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Saúde e de Turismo, vacinou mais 45 profissionais contra a febre amarela. Desta vez a ação se deu no Aquário Natal, na Redinha Nova, local que recebe diariamente visitantes do Brasil e do mundo inteiro.

Desde o início da vacinação a agentes de turismo, que começou na semana passada, a Prefeitura de Extremoz já aplicou 170 doses da vacina. De acordo com a Secretaria de Saúde, a ação é uma prevenção a mais que a Prefeitura está realizando junto aos agentes de turismo.

A Secretaria de Saúde de Extremoz lembra, no entanto, que a população em geral não precisa se preocupar com a doença, já que o Rio Grande do Norte - assim como os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Espírito Santo e Rio de Janeiro - está fora da chamada Área Com Recomendação de Vacina.

“Finalizamos mais um dia de prevenção para esses profissionais que são tão importantes para o nosso município e que, por estarem em contato com gente do mundo todo, estão mais suscetíveis a esse tipo de doença”, disse a secretária de Saúde Alainy Simões.

Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas