Pousada Aconchego

terça-feira, 12 de novembro de 2013

CÂMARA COMUNITÁRIA EM PITANGUI


Amanhã, 13/11/2013, será realizado em Pitangui a primeira Sessão da Câmara Itinerante do Município de Extremoz. Onde irá percorrer todo o município, para tratar junto com a população dos problemas de cada comunidade. É a Câmara Municipal de Extremoz cada vez mais próximo do seu povo extremozense. Irão tratar de temas como educação, saúde, segurança, limpeza urbana entre outros que sejam do interessse de cada localidade. Compareçam! Pois é do interesse de todos.




O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Excelentíssimo Senhor Vereador Joaz Oliveira Mendes da Silva tem a honra de convidar a Vossa Senhoria e familiares, para prestigiarem as Sessões do Programa Câmara Comunitária no Distrito de Pitangui. As Sessões realizar-se-ão no dia 13 de Novembro do corrente ano, na quadra de Esporte de Pitangui.
          * Audiência Pública - 15:00 hs. (Requerida pelos Vereadores Josias de Oliveira Farias, Gilson Sales de Souza, Cleyton Saint Clair da Silva e Évio Oliveira de Farias) Para tratar de assuntos pertinentes as melhorias na área da Saúde, Educação, infraestrutura, Assistência Social e Etc.
* Sessão Ordinária - 19:00 hs.
Atenciosamente,


Vereador JOAZ OLIVEIRA MENDES DA SILVA
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas