Pousada Aconchego

sábado, 30 de novembro de 2013

Caixa Econômica Federal inaugura agência de Extremoz

A Caixa Econômica Federal inaugurou sua mais nova agência em Extremoz. A inauguração foi nesta última Sexta-feira (29) às 16hs, em sua sede própria. . A agência está localizada na Avenida Joaquim de Góis, s/n, centro.

A agência foi inaugurada pelo superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) do RN, Roberto Sérgio Linhares, o gerente regional da CEF Carlos Araújo e o gerente da agência, Leonardo Iuri Carvalho.

A Caixa Econômica Federal irá oferecer todos os seus serviços e produtos, como os caixas eletrônicos, abertura de contas, saques, poupança, investimentos e financiamentos, como também outros serviços. Com esta agência em Extremoz, a CEF chegou a 41 agências em todo o RN.

Estiveram presentes ao evento o Deputado da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, o Prefeito do Município Klauss, o ex-prefeito João Soares, como também alguns vereadores da Câmara Municipal de Extremoz, entre eles: Os Vereadores Fábio Vicente, Évio, Cleyton, Bruno, Leila, Rocha e o Presidente da  Câmara Joaz Oliveira, como toda a equipe da Bezalel Imóveis.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas