Pousada Aconchego

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CRAS DE EXTREMOZ PROMOVEU FESTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DESTE ANO


A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Assistência Social de Extremoz, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu na última sexta-feira, 30 de novembro, o enceramento das atividades dos grupos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCVF) 2018, proporcionando momentos de confraternização para as crianças, adolescentes, mulheres e idosos assistidos pelos grupos de orientações do CRAS. 

O Coordenador Marinildo Martins abriu o evento citando que, é de suma importância às atividades realizadas no CRAS como Karatê, Aula de Música, Grupo de Idosos, Gestantes e Mulheres que tem objetivo  prevenir as mais variadas situações de vulnerabilidade social. 

Estiveram presentes a confraternização o Prefeito Joaz Oliveira, a Secretária da Assistência Social Josiana Oliveira e a Coordenadora Kelly Cristina da Silva Moura, além de convidados e familiares dos assistidos pelo CRAS.

O evento teve apresentação do Sansei Alex Flôr junto com os alunos do Karatê, com a Demonstração de KATA (luta imaginária), kiHon (demonstração de técnicas), Komitê (“ luta real”). Continuando a programação  maestro Claudio Jales junto com os alunos de música (flauta doce), tocaram as músicas Noite Feliz e Aleluia. Outro momento especial foi à apresentação do cordelista Miguel Bruno, de 11 anos que já é um reconhecido no município como um poeta popular. O mesmo é  aluno da Escola municipal Vera Lucia. E por fim, a Banda Municipal contagiou os presentes com seu repertório de belíssimas Músicas.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas