Pousada Aconchego

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura do Natal convoca mais 42 profissionais de saúde


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando 42 novos profissionais de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de 2015, para contratação temporária. A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (24). A convocação atende a uma necessidade temporária de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção à Saúde. As categorias são para agente administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico de radiologia, bioquímico e psicólogo.
Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta. O prazo é de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir da publicação do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, no horário das 8h às 14h.
Os interessados devem ficar atentos ao Diário Oficial do Município, no site da prefeitura, e na imprensa, porque em caso do não comparecimento, dentro do prazo de 72 horas dos dias úteis, os imediatamente próximos, classificados da lista serão chamados.
Documentos e exames necessários
a) Diploma ou de declaração de conclusão do Curso para o cargo pretendido;
b) 02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante;
c) Carteira do respectivo Conselho;
d) Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; e) Carteira de identidade;
f) CPF;
g) Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral;
h) PIS;
i) Carteira de Trabalho (CTPS);
j) Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino);
k) Comprovante de Residência;
I) Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo I) e Declaração de Vínculo Empregatício (Anexo II).
Trazer os seguintes exames de saúde: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias.
A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas