Pousada Aconchego

terça-feira, 6 de março de 2018

RN CAPACITAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE CONTRATAÇÃO SEM LICITAÇÃO


A RN CAPACITAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE CONTRATAÇÃO SEM LICITAÇÃO: DISPENSA, INEXIGIBILIDADE E NÃO OBSERVÂNCIA DAS REGRAS LICITATÓRIAS, DE ACORDO COM A LEI Nº 8.666/93.

A RN CAPACITAÇÃO, dando continuidade as suas ações de fortalecimento para capacitação técnica das gestões municipais, Estaduais e Federais, abriu esta semana as inscrições para o curso de CONTRATAÇÃO SEM LICITAÇÃO: DISPENSA, INEXIGIBILIDADE E NÃO OBSERVÂNCIA DAS REGRAS LICITATÓRIAS, DE ACORDO COM A LEI Nº 8.666/93., que será realizado nos dias 20 e 21 de março de 2018, Tirol Way Office – Natal-RN.

O curso tem como objetivo capacitar e aperfeiçoar interessados, em relação às exceções à obrigatoriedade de licitar, com a abordagem detalhada e aprofundada sobre seus principais tópicos, com análise do regime da Lei nº 8.666/93, além de Orientações Normativas da AGU e jurisprudência do TCU e Tribunais Superiores.

A inscrição para participar do Curso custará R$ 1.850,00 (Hum mil, oitocentos e cinquenta Reais), com direito à Almoço, Coffee-Breaks, Apostilas e Certificado.

O curso destina-se a Fornecedores, equipes comerciais, membros de comissão de licitação, pregoeiros, advogados, empresários e demais agentes públicos envolvidos nos procedimentos licitatórios.

O palestrante do Curso será o DOUTOR FERNANDO BALTAR, Advogado da União. Consultor Jurídico da União na Paraíba. Professor universitário. Pós-graduado em Direito Processual. Ex-Coordenador da Escola da Advocacia-Geral da União na Paraíba. Membro da Câmara Regional de Uniformização da 3ª Região – AGU. Conselheiro da Comissão Nacional de Anistia. Autor do livro "Direito Administrativo" (Ed Juspodivm) ao lado do também Professor e Advogado da União Ronny Charles.

Para fazer a Inscrição entre em contato com a RN CAPACITAÇÃO através dos telefones:

(84) 98725-4609 (WhatsApp) - Gerência
(84) 99919-7831 (WhatsApp) - Institucional
Ou através do e-mail: rncapacitacao@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas