Pousada Aconchego

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeitura de Extremoz paga servidores nesta quinta-feira (30)


A Prefeitura de Extremoz iniciou nesta quinta-feira (30) e conclui até a sexta-feira (01) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. O valor líquido injetado na economia do município é de aproximadamente R$ 2,2 milhões. Com o pagamento, a Prefeitura mais uma vez consegue honrar o compromisso com os servidores e depositar em dia os vencimentos do funcionalismo municipal.

BIOMETRIA

De modo excepcional, alguns servidores só poderão receber seus salários após o cadastramento do ponto eletrônico, conforme determina o Decreto de Nº 26/2017, publicado na edição do dia 27 de novembro do Diário Oficial do Município, que institui o Sistema de Controle do Ponto Eletrônico Biométrico para fins de registro diário e controle de frequência.

Com base neste decreto, também foi publicado na edição do dia 27 último o Memorando Circular Nº 57/2017, que define um cronograma de cadastro biométrico, iniciando pelos servidores de algumas unidades municipais de ensino. Confira o cronograma AQUI.

Esta é a segunda vez que a Prefeitura disponibiliza um cronograma para o cadastramento biométrico dos funcionários das unidades de ensino elencadas na publicação do memorando circular. No entanto, da primeira vez que foi disponibilizado os funcionários não compareceram dentro do prazo preestabelecido.

O cadastramento é um pré-requisito para o pagamento das próximas remunerações, conforme aponta o documento. Os servidores que realizarem o cadastramento terão seus salários depositados em conta, valores estes que já estão garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas