Em Natal, haverá dois pontos de concentração, sendo um na Avenida das Fronteiras, na Zona Norte, e outro no Centro de Convenções, localizado na Via Costeira. Até o momento, caravanas de 11 municípios estão confirmadas com destino a Natal. De acordo com a organização, a expectativa é de que a maioria delas vá para o Centro de Convenções, de onde partirá a motociata/carreata para a Praça Cívica. Outras irão direto para o local do ato final e alguns municípios, como é o caso dos da região do Seridó e do Oeste, também farão manifestações locais.

Um dos organizadores da manifestação, Carlos Reny, explica o que motivou a manifestação. “Nós entendemos que esta é uma hora oportuna porque todos os limites já foram extrapolados e nós precisamos dar força ao presidente Bolsonaro para que ele continue lutando pela nossa liberdade. Nos últimos dias tivemos várias pessoas sendo presas e não podemos continuar vivendo em uma ditadura imposta pelo STF”, afirmou.

O movimento está sendo organizado por vários grupos de direita do Estado (Força Democrática, Endireita RN, Radar RN, Grupo Brasil Conservador – B38, Círculo Monárquico, Movimento Liberta Brasil, Grupo Resgate e Grupo Puro Sangue Brasileiro) com o apoio do Instituto 15 de março.