Pousada Aconchego

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TV VITRINE RN DÁ SHOW DE COBERTURA NOS 30 ANOS DO TRIBUTO A RAUL SEIXAS, EM CEARÁ-MIRIM

Cantor Erivan Seixas, organizador do Tributo a Raul

O tradicional Tributo a Raul Seixas, que teve início no Centro Esportivo e Cultural há 30 anos, no município de Ceará-Mirim, viveu no domingo, 17 de agosto de 2019, o seu maior e melhor momento. E a TV Vitrine RN deu um show de cobertura levando para o Estado imagens marcantes de um evento que se consolidou como um dos mais importantes do calendário cultural do RN.

Na Estação Cultural, palco de tradicionais eventos culturais, diversas atrações musicais fizeram a alegria de inúmeros fãs do "Maluco" Beleza. 

O responsável principal por esse acontecimento marcante é Erivan Lima, cover de Raul Seixas e fã incondicional.

O evento contou com dois palcos que abrigaram atrações como as bandas Mobydik, Taxímetro, Insular e Dinossauros do Rock, além da performance do próprio Erivan Lima interpretando belas canções de Raul.

O público presente, composto em sua maioria por pessoas de fora de Ceará-Mirim, ficou contagiado com a estrutura e dimensão do evento, considerado o maior do Brasil.

O Tributo a Raul Seixas, em Ceará-Mirim, mesmo sendo o segundo maior evento da cidade em importância, só fica atrás da festa da padroeira, levou três décadas para atrair a atenção do poder público do município, que sinaliza apoiar efetivamente o evento a partir de 2020.

De parabéns o idealizador e promotor do Tributo a Raul Seixas, Erivan Lima, pela perseverança.

Todo evento teve cobertura exclusiva da Vitrine TV com filmagens, flashes ao vivo e fotos. O material está disponível na página https://www.facebook.com/mario.vitrineii
Estação Cultural ficou pequena para os fãs de Raul Seixas - Fotos: TV Vitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas