Pousada Aconchego

terça-feira, 9 de julho de 2019

VARA DE EXTREMOZ SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO


A Vara Única da Comarca de Extremoz publicou edital de abertura de inscrições para estagiário de Pós-Graduação em Direito. Serão oferecidas vagas para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas.
Veja o edital completo AQUI.
Inscrições
Serão realizadas pessoalmente no período de 8 a 19 de julho, das 8h às 14h, na Secretaria da Vara Única da Comarca de Extremoz, localizado à Rua Ernesto de Melo Júnior, n°135, Conjunto Estrela do Mar.
A lista definitiva dos inscritos, com os locais de realização das provas, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico.
Seleção
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação.
No dia 24 de julho, às 13h, será realizada a prova discursiva, terá duração de quatro horas e acontecerá no Fórum de Extremoz, mesmo endereço do local de inscrições.
A lista dos aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 29 de julho. Os seis primeiros candidatos serão convocado para entrevista pessoal, a lista será divulgada no dia 2 de agosto e a entrevista ocorrerá no dia 7 de agosto, no Fórum de Extremoz.
A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 9 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas