Pousada Aconchego

sábado, 13 de julho de 2019

PREFEITURA DE MACAÍBA INAUGURA 10 RUAS PAVIMENTADAS NO BAIRRO NOVO ALECRIM


Situado na região industrial do município de Macaíba, o bairro Novo Alecrim foi movimentado na tarde desta quinta-feira (11/07) com a realização da solenidade de inauguração de uma das maiores obras feitas pela Prefeitura neste ano de 2019. Foram nada menos que 10 ruas pavimentadas no local. É uma nova realidade que está sendo vivenciada pela população.
A solenidade de hoje foi protagonizada pelo prefeito Fernando Cunha, que destacou o amplo trabalho que tem sido realizado pela gestão no que concerne à pavimentação de ruas, sinalizando que brevemente outras inaugurações serão realizadas, citando como exemplos as comunidades rurais de Lagoa do Mato e Riacho do Sangue.
Acompanhando o gestor municipal estavam o vice-prefeito Auri Simplício, os (as) vereadores (as) Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal, Silvan Freitas, Antônio França, João de Damião, Edma Maia, Ana Catarina, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Dadaia; secretários e funcionários municipais e populares.
Umas das moradoras mais antigas do bairro, Dona Mariquinha Costa agradeceu à gestão municipal pela conclusão das obras, dizendo: “É um benefício muito grande para todos nós que moramos aqui. Agora não tem mais buracos e podemos também fazer nossas caminhadas pela rua. Era um trabalho muito esperado”.
São obras que trazem mais dignidade ao dia a dia da população, tornando mais fácil a mobilidade, proporcionando mais saúde para as pessoas e facilitando o escoamento da produção das indústrias da região, favorecendo também a própria economia. Um investimento no desenvolvimento de Macaíba e também no bem-estar da população de nosso município.
As obras realizadas no Novo Alecrim fazem parte da “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história do município, transformando a realidade de diversos bairros e comunidades em áreas urbanas e rurais, totalizando mais de 200 ruas.
Além de Novo Alecrim, receberam recentemente obras de pavimentação ou estão recebendo: Cajarana, Riacho do Sangue, Canabrava, Tabatinga, Loteamento Santa Rosa, Porto Feliz, Pé do Galo, Cajazeiras e Lagoa do Mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas