Pousada Aconchego

sábado, 22 de junho de 2019

Praça do forró é destaque no São João de São Gonçalo

Foto: Divulgação/Prefeitura SGA

Um dos destaques da 21ª edição do Arraiá Quatrocentão é a ‘praça do forró’ montada na lateral do Ginásio de Esportes Senador Luiz de Barros, em São Gonçalo do Amarante/RN. O espaço foi criado para acolher e entreter os quadrilheiros durante o festival. Nesta quinta-feira (20), dez quadrilhas se apresentaram. Em quatro dias, 33 grupos, entre estilizados e tradicionais, já passaram pela cidade.
“Sentimos a necessidade de colocar atrações para receber os quadrilheiros e, ao mesmo, movimentar o comércio local, os vendedores ambulantes. Enquanto uma quadrilha está em quadra, se apresentando, as demais estão se divertindo, dançando, bebendo, comendo. E as atrações são todas locais, nossos artistas da terra”, afirmou secretário municipal de Comunicação Eventos, Rodolfo Maia.

Sonho de Luar (São Bento do Norte), Nova Geração (Parnamirim), Jeito Matuto (Macaíba), Quebra Coco (Ceará Mirim), Flor de Mandacaru (Ceará Mirim), Brilho da Lua (Natal), Paixão Matuta (Mossoró), Rei Do Baião (Natal) e 100% Ferroviário (Lajes) foram os destaques da quarta noite.
AO VIVO
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante está transmitindo todo o festival ao vivo em sua página oficial no facebook (https://www.facebook.com/prefsgarn/), a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas