Pousada Aconchego

terça-feira, 4 de junho de 2019

Parte da zona Norte de Natal ficará sem água nesta quarta-feira


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar uma manutenção preventiva e programada na Estação de Tratamento de Água de Extremos nesta quarta-feira (5). O serviço a ser realizado é a substituição do sistema de cloro gás na ETA, que é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da Zona Norte de Natal. Em razão do trabalho, o abastecimento será interrompido durante todo o dia.

Os bairros que ficarão desabastecidos são os seguintes: África, Algimar, Alvorada, Amarante, Golandim, Igapó, Jardim Lola, Nova Zelândia, Panatis, Parque dos Coqueiros, parte do Conjunto Santarém, parte Gramoré, Potengi, Redinha (nova e velha), Riverside, Santa Inês, Soledade I e Vale Dourado.
O fornecimento de água será retomado no fim da noite da quarta-feira. A normalização da distribuição deve ocorrer em até 48h.
Os demais bairros da Zona Norte terão redução no abastecimento. A recomendação da Companhia é que os moradores desta região reservem água para o período e que, principalmente, utilizem a água de forma racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas