Pousada Aconchego

sexta-feira, 21 de junho de 2019

ABC EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SUPERVISOR LEONARDO QUEIROZ; SEPULTAMENTO SERÁ NO SÁBADO


Nota de Pesar
O presidente do ABC Futebol Clube, Fernando Antônio Brandão Suassuna, em nome de toda diretoria, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do funcionário Leonardo Antônio Medeiros Queiroz.
Leonardo Queiroz estava no Mais Querido desde 2007. Exemplo de profissional dedicado e comprometido, passou pelo Departamento de Futebol das categorias de base e por último estava como supervisor de futebol do Departamento de Futebol Profissional.
O velório de Leonardo Queiroz será realizado no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, nesta sexta-feira (21), a partir das 23h. A missa de corpo presente está marcada para este sábado (22), às 8h, no mesmo local. O sepultamento acontece logo em seguida, às 10h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.
Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de imensa dor e tristeza.
O supervisor de futebol do clube ABC foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, estava dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço.
O crime aconteceu na Rua Baía Formosa, no bairro de Ponta Negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas