Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Senai firma parceria para capacitar profissionais no mercado de trabalho


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) começou este mês de maio os cursos de qualificação profissional de Mecânico de Motor de Embarcações (popa e centro), e Mecânico de Motocicletas, que estão sendo realizados no Centro de Educação e Tecnologias SENAI Flávio José Cavalcanti de Azevedo, na Zona Norte de Natal.
Para a supervisora pedagógica do SENAI, Paula Rafaela, os cursos são importantes também para o mercado. “Os cursos são de 160 horas. Com eles pretendemos fomentar o mercado de trabalho, no qual há demanda, mas a oferta é pequena”, afirma. Ela diz que também serão oferecidos, em breve, cursos de aperfeiçoamento profissional, em eletricidade de motocicleta e mecânica de injeção eletrônica.
Recentemente, a Yamaha ampliou a parceria que já existia com o Senai para investir na qualidade dos serviços prestados por suas concessionárias. A montadora pretende com isso, criar novas oportunidades no mercado de trabalho, além de prover uma melhor experiência aos seus clientes no pós-venda, ao aplicar nos serviços de sua rede, o mesmo padrão de qualidade com que fabrica as motocicletas.
De acordo com a parceria, os alunos participantes dos cursos técnicos de motocicletas e automóveis do Senai que se destacarem terão a prioridade nas vagas de estágio nas concessionárias Yamaha em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas