Pousada Aconchego

sexta-feira, 31 de maio de 2019

PREFEITOS DO RN SE REÚNEM COM A BANCADA FEDERAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Os prefeitos municipais do RN vão se reunir com os deputados federais e senadores do Estado na próxima segunda-feira, 3. O encontro é uma solicitação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e da Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN (AL/RN), além da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN), que vão pedir o apoio dos parlamentares para pautas municipalistas, buscando avanços especialmente na área financeira das prefeituras e câmaras de todo o Estado.
O encontro vai acontecer a partir das 10h, no Auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Cerca de 100 prefeitos já confirmaram presença. A reunião com a bancada federal dará continuidade aos encontros já realizados pela frente parlamentar, ocorridos no mês de maio, na Assembleia Legislativa.
Os prefeitos, vereadores e participantes da reunião vão tratar com deputados federais e senadores pautas locais e nacionais, pedindo o apoio dos parlamentares para os seguintes temas:
1 – Retirada dos Programas Federais do limite prudencial;
2 – Projeto de lei, disciplinando prestações de conta e aplicações de sanções pelo TCE;
3 – Engajamento da bancada municipalista para o cumprimento da carta dos Prefeitos;
4 – Reforço aos Deputados Federais e Senadores, para a PEC 56/2019.
ENCONTRO MUNICIPALISTA COM A BANCADA FEDERAL DO RNPromovido pela Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN (AL/RN), FEMURN e FECAM/RN
Data: Segunda-feira, 03 de junho.
Hora: 10h
Local: Auditório da FIERN
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova, Natal – RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas