Pousada Aconchego

sexta-feira, 31 de maio de 2019

PREFEITO JOAZ PARTICIPOU DE IMPORTANTE REUNIÃO COM A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA, DEPUTADOS E PREFEITOS


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), na Assembleia Legislativa do RN, uma importante reunião com a governadora Fátima Bezerra, secretários de governo, deputados estaduais e prefeitos representantes das associações regionais do RN.

Entre os prefeitos presentes, Joaz Oliveira, de Extremoz que é Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Turístico do Litoral Norte (CITURNORTE) e membro da Frente parlamentar. Na reunião foram debatidas e acertadas resoluções das seguintes pautas com a governadora Fátima Bezerra: 

* Pagamento da Farmácia Básica, esses que já foram pagos 02 meses. Fato esse que não ocorria a mais de 8 anos, e os demais meses serão colocados em dia;

* Pagamento/repasses do Transporte Escolar, atrasados desde o início do ano de 2019, esses serão pagos três meses até o final da próxima semana aos municípios que estiverem com a documentação/processos pronta. 26 municípios já foram para o setor de pagamento. O governo assegurou colocar em dia esses repasses para todos os municípios do RN.

* Repasse do ICMS, esses serão feitos regularmente às terças-feiras. Essa realidade não estava existindo;

* Fortalecimentos dos Hospitais Regionais, pagamento dos passivos de todos os servidores do estado até dezembro de 2019, construção de 1350 casas populares por parte do governo do RN. Foram compromissos assumidos pela governadora Fátima Bezerra após luta da Frente Parlamentar.

A reunião contou com a presença do Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho), dos deputados estaduais Dr. Bernardo, Francisco do PT, Raimundo Fernandes, George Soares e Ubaldo, além dos prefeitos de Timbaúba dos Batistas e Presidente da AMS, Chilom Batista, de Cruzeta e Presidente da AMSO, José Sally, de Brejinho e Presidente da AMLAP, João Gome.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas