Pousada Aconchego

domingo, 26 de maio de 2019

População prestigia Festa em homenagem às Mães em Extremoz


Em mais um evento de grande sucesso realizado pela Prefeitura Municipal de Extremoz, a população da cidade prestigiou a grande festa em homenagem ao Dia das Mães, que aconteceu na tarde-noite de sábado (25), na Praça Café Filho, no Conjunto Estrela do Mar, no Centro.

O evento contou com a presença do prefeito Joaz Oliveira, da primeira-dama Elaine Neves, dos vereadores Fábio Vicente, Kilter, Aderson, Josias, Renato Leite, Jordão e Professor Clayton Saint-Clair, além de funcionários e secretários que não mediram esforços para que a festa ficasse marcada na memória dos extremozenses com a melhor de todos os tempos. 

Durante a comemoração, a banda de música da cidade se apresentou tocando lindas canções em homenagens as mães, teve apresentações artísticas, Feirinha Cultural, aula de Zumba, Jump, treinamento funcional, avaliação física e postural, aeróbica, avaliação nutricional, equipe de saúde a postos, atendimento médico, aferição da pressão arterial, massagem, auriculoterapia entre outros serviços. 

Para a criançada pula-pula, recreação com orientadores, distribuição de pipocas, algodão doce, picolés entre outras coisas. 



No evento, também foram sorteados diversos prêmios para o lar, distribuídos brindes e realizadas homenagens com a entrega de lembranças as mães. 


Confira algumas fotos do evento


















































Um comentário:

  1. Parabéns pela cobertura fotográfica Canindé Santos sou fã do seu trabalho, o evento foi muito bom!Gratidão prefeito Joaz Oliveira pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas