Pousada Aconchego

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Natal terá protesto contra aumento da passagem de ônibus nesta sexta


O aumento da passagem de ônibus urbanos em Natal será a pauta de um protesto que acontece na tarde desta sexta-feira (24). Organizado por movimentos estudantis e da juventude, a manifestação está programada para começar às 16h, na Avenida Salgado Filho, na altura do shopping Midway Mall. A expectativa é seguir com o protesto ao longo da avenida até o Natal Shopping.

Em contato com o Portal No Ar, Igor Souza, que é presidente da União da Juventude Potiguar, uma das entidades organizadoras do ato, enfatizou que a organização preza por um protesto pacífico e repudia qualquer eventual vandalismo. “Esse ato é contra o aumento na passagem de ônibus, que não condiz com a qualidade do serviço oferecido”.
Souza ainda critica a postura do prefeito Álvaro Dias. “O prefeito, infelizmente, é omisso e não chega junto da população para debater o assunto. Até Nilson Queiroga [Consltor Técnico da Seturn] afirma que o número de passageiros diminuiu e, se continuar com essa série de aumentos sem melhorar a qualidade, vai cair ainda mais”, reclama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas