Pousada Aconchego

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Macaíba esclarece sobre devolução de taxa de concurso

 
Estorno é feito aos que desistiram do certame

A Prefeitura de Macaíba, na Grande Natal, emitiu nota esclarecendo sobre a devolução da taxa de inscrição para o concurso público que estava suspenso. Segundo diz, os valores já foram encaminhados à instituição financeira responsável pelo ressarcimento e que qualquer atraso pode estar relacionado à divergências de informações.
Além disso, os candidatos que optaram pela devolução em vale postal poderão retirar o pagamento nas agências dos Correios, mediante documento de identificação e número do vale. Confira a nota:

Nota de Esclarecimento: Devolução das taxas do concurso

 Aos candidatos que requisitaram a devolução do pagamento da taxa de inscrição no concurso público, que a restituição dos valores pagos foi encaminhada para a instituição financeira, no último dia 3 de maio, para que fossem realizados os procedimentos de devolução. Entretanto, algumas dessas devoluções não foram realizadas por possíveis divergências de informação.

Da mesma forma, a Prefeitura esclarece que firmou convênio, no início do mês de abril, com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a devolução através de Vale Postal dos candidatos que optaram por essa modalidade. Para retirada dos valores, em qualquer agência dos Correios no Brasil, será necessário que o interessado apresente documento de identificação e o número do Vale, que está sendo enviado por e-mail.

Outrossim, a Prefeitura de Macaíba estará disponibilizando, a partir da próxima sexta-feira (10), no site www.macaiba.com.br consulta por CPF para que os interessados possam saber o status das suas solicitações.

 Prefeitura Municipal de Macaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas