Pousada Aconchego

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mulher comete suicídio em Extremoz


Na manhã desta quinta-feira (25), em sua casa na Rua Fluminense, no Conjunto Central Parque Clube, próximo a quadra de esportes, a mulher Cris Gomes, se enforcou em um dos quartos da residência.
Conforme informações, enquanto seu esposo foi pegar uma filha do casal na escola,  mulher trancou os outros filhos em um quarto e se enforcou em outro. Cris deixa quatro filhos menores. 
Em sua rede social, a mulher publicou sua última postagem agradecendo aos amigos e familiares o apoio que sempre recebeu de todos. Mesmo assim, a jovem cometeu o suicídio. 
Maiores informações a qualquer momento. 
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, a lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas