Pousada Aconchego

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Morre ator João Maria Pinheiro, o Zé da Sorte


O Rio Grande do Norte perdeu na noite dessa quinta-feira, 18, um dos grandes atores de rua da história. Faleceu, aos 60 anos, João Maria Pinheiro, vítima de um câncer. O artista era conhecido como Zé da Sorte por estrelar os comerciais do Natal Cap, uma loteria da capital potiguar.
Zé da Sorte fazia tratamento no Hospital da Liga Contra o Câncer. De acordo com informações prestadas pela família, o corpo será velado a partir das 10h e sepultamento às 18h nesta ‘Sexta-feira da Paixão’ no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

NOTA DE PESAR
O Rio Grande do Norte perdeu na noite desta quinta-feira um dos grandes atores de rua de sua história. Faleceu João Pinheiro, vítima de um câncer quando realizava um tratamento no Hospital da Liga Contra o Câncer.
A direção da Fundação José Augusto e o corpo dos seus servidores lamenta a perda deste artista que encantou milhares de potiguares durante mais de três décadas, através dos grupos Alegria Alegria, Artes e Traquinagens e Charanga do Riso.
Segundo informações prestadas pela família. O corpo de João Pinheiro será velado a partir das 10h e sepultamento às 18h nesta sexta da Paixão no Cemitério Morada da Paz, em Emaus.
A Fundação José Augusto expressa pesar à família deste talentoso ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas