Pousada Aconchego

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mesmo feriado em Extremoz, prefeito Joaz cumpre agenda administrativa em diversos órgãos em Natal, nesta quinta-feira, (04) de abril


Nesta quinta-feira, 04 de abril, data onde celebra a emancipação política do município de Extremoz, o prefeito Joaz Oliveira cumpriu agenda administrativa em diversos órgãos em Natal.

Pela manhã, participou de uma reunião na Caixa Econômica Federal com o corpo técnico do banco e os engenheiros da prefeitura tratando sobre avanços para obras na zona rural, centro e litoral.

À tarde, participou de uma reunião com o secretário estadual de Agricultura Guilherme Saldanha, diretor do DNOCS, José Eduardo, representantes do IDEMA, secretários municipais, lideranças políticas do município e o presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente.

Na pauta da reunião, foi tratado da limpeza do Rio Ceará-Mirim e a manutenção das comportas que estão na ponte do distrito de Estivas para evitar alagamentos na zona rural do município.  Ficou deliberado que o DNOCS realizará os serviços de manutenção da área e abertura das comportas
Na oportunidade, o secretário de Agricultura do Estado, diretor do IDEMA e representantes da prefeitura de Extremoz realizarão na próxima terça-feira (09), uma visita técnica no local com o objetivo de elaborar uma ação de limpeza do Rio Ceará-Mirim desobstruindo as comportas.

Estiveram presentes também os secretários municipais Lúcia Ramalho, da Agricultura e Augusto Frazão, do Meio ambiente e Urbanismo, além do senhor Zedequias Pinheiro, representante dos agricultores da região que manifestou sua opinião em relação a importância da limpeza do rio e abertura das comportas para os produtores rurais. 

 Prefeito Joaz com os técnicos da Caixa


Prefeito Joaz em reunião na Secretaria Estadual de Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas