Pousada Aconchego

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Inscrições de projetos artísticos para o Conexão Elefante Cultural terminam nesta quarta (3)

Conexão Elefante Cultural busca projetos de artes cênicas nas áreas de teatro, dança e circo para compor a ‘Trupe da Luz’, — Foto: Conexão Elefante Cultural/Divulgação


Terminam nesta quarta-feira (3) as inscrições para o projeto Conexão Elefante Cultural, que busca projetos de artes cênicas nas áreas de teatro, dança e circo para compor a ‘Trupe da Luz’, que em um caminhão itinerante deverá percorrer Natal e mais 14 municípios potiguares. Serão selecionadas três iniciativas propícias para o ambiente da rua.
O projeto cultural é patrocinado pela COSERN/Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural. O edital está disponível AQUI.
Estão habilitadas a participar pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, com sede ou residência no Rio Grande do Norte. Cada proponente poderá concorrer somente com um projeto em uma das categorias. Os trabalhos submetidos dentro do prazo e que atendam a todos os requisitos previstos no edital serão selecionados por uma curadoria artística. 

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas