Pousada Aconchego

terça-feira, 26 de março de 2019

Sesc Rio Branco reabre as portas com modernidade e acessibilidade para o público


A nova unidade do Sesc da Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, em Natal, foi reaberta para o público nesta terça-feira, 26, após 20 meses de reforma. O prédio agora conta com espaços modernos, aconchegantes e bem equipados, além de acessibilidade para deficientes físicos.
O presidente da Fecomércio/RN, que administra o Sesc, Marcelo Queiroz, esteve presente na reabertura e destacou as qualidades do local. “Essa unidade foi fundada em 1978 e precisava, realmente, de adaptar a acessibilidade. Em 41 anos, passamos por duas pequenas reformas, então resolvemos fazer uma reforma que mexesse com toda a unidade, trazendo mais conforto e segurança para nossos comerciários, que o nosso alvo principal”.
“O restaurante terá capacidade de receber mil pessoas por dia, com alimentação balanceada, acompanhada por nutricionista, bem como opções fit e vegana, além de diversos espaços para convivência”, completou Queiroz.
Restaurante conta com opções para todos os gostos
A principal novidade é o restaurante self-service, que funciona de segunda à sexta, das 11h às 14, com diversas opções para os mais diversos paladares e preços acessíveis. O refeitório tem previsão de receber cerca de mil pessoas diariamente, além de ter um espaço externo com vista para o Rio Potengi.
Sala multiuso
Agora a unidade também conta com biblioteca, que tem espaços para estudos e possibilidade de consulta e empréstimo de mais de 9 mil livros dos mais diversos temas e autores.
Assim como o restaurante, o espaço para eventos tem um deck externo com visão panorâmica do Potengi e capacidade para 350 pessoas. A sala multiuso tem capacidade para cerca de 30 pessoas e pode ser usada para aulas, workshops e demais usos coletivos.
Espaço para eventos com capacidade para 350 pessoas
O Sesc
O Sesc é uma entidade sem fins lucrativos, criada e mantida por empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para promover o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos associados. No Rio Grande do Norte, tem um total de 13 unidades com serviços e atividades em educação, saúde, cultura, lazer e assistência para os associados.
Têm direito a se associar empregados de bares, restaurantes, lojas, imobiliárias, hotéis, postos de gasolina, supermercados, escolas e faculdades particulares, hospitais e consultórios particulares, emissoras de rádio e televisão, como também escritórios de prestação de serviço. O Sesc ainda concede cadastro para conveniados e para o público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas