Pousada Aconchego

quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia procura ‘Vida Louka’, apontado como assassino do sargento Quirino


Procura-se Wis Leandro Nunes da Silva, o ‘Vida Louka’, de 30 anos. Ele é apontado como autor dos tiros disparados contra Genival Quirino de Oliveira Junior, sargento da reserva da Polícia Militar morto nessa terça-feira, 26, na Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.

‘Vida Louka’ cumpria pena no regime semiaberto desde 2015
O sargento Quirino estava na garagem de casa quando presenciou um assalto a uma estudante em frente ao imóvel. Ao tentar intervir, efetuando disparos contra o assaltante, foi alvejado na cabeça. Logo em seguida, o bandido fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.
Durante as diligências iniciadas logo após o crime, policiais civis apreenderam a motocicleta e o capacete usados por Wis Leandro Nunes da Silva. No capacete, foram constatadas perfurações possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Além disso, um dos familiares do homem prestou esclarecimentos na DHPP e reconheceu que a pessoa que aparece nas imagens, referentes ao momento do fato, trata-se dele.
O familiar reconheceu também a motocicleta conduzida por ‘Vida Louka’.
A polícia solicita a ajuda da população para localizar o homem. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas