Pousada Aconchego

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

“Uber das Diaristas” chega a Natal nesta semana; veja como solicitar serviço

Divulgação / Assessoria

Quem nunca passou por dificuldades na hora de contratar o serviço de uma diarista? Algumas não podem atender na data solicitada, outras não têm muitas referências e há quem não concorde com o valor estipulado para o pagamento. Com objetivo de facilitar a realização deste trabalho surgiu o aplicativo gratuito “Broomy”, desenvolvido em Pernambuco e que chega a Natal nesta semana. Chamado de “Uber das Diaristas”, o App já começou a cadastrar as interessadas, através do endereço http://broomy.com.br/cadastro.
A ideia surgiu quando os analistas de sistemas Diogo Catão e Daniel Barros passaram por uma situação complicada na hora de contratar uma diarista. “Ficamos surpresos com a dificuldade que tivemos ao tentar agendar o serviço para uma simples faxina de rotina”, lembra Diogo. “Foi assim que pensamos em criar algo rápido e seguro, sem perda de tempo, que pudesse resolver a questão em segundos”, complementou. O “Broomy” é ligado ao Google e, por isso, bastante confiável, já que usa todos os dados cadastrais relacionados ao site. Além disso, conta com as referências de quem já usou o serviço, indicando as profissionais.
Daniel Barros explica como funciona o mecanismo: “Primeiro, o usuário seleciona o endereço, o dia e o horário em que deseja que o serviço seja realizado, podendo ser feito em até dois meses. Depois, o pagamento é confirmado, de maneira prática pelo celular. O valor da limpeza é exibido ao lado do botão ‘confirmar’ e contempla até 8h de limpeza, independentemente do tamanho da casa ou do apartamento, podendo variar dependendo do dia e da demanda pelo trabalho”, disse.
“Uber das Diaristas”
Pela semelhança de funcionamento com o aplicativo Uber, o “Broomy” logo foi associado. “O App é parecido com o Uber, porque trabalha com agendamento de serviços de profissionais cadastrados, bem avaliados e com preços estipulados por uma média baseada nos pedidos”, esclareceu Diogo Catão, complementando que cada diarista recebe, pelo menos, R$ 85,14. Vale ressaltar que, só depois da fase de cadastramento de profissionais, o App estará pronto para funcionar em Natal, atendendo às solicitações dos clientes.
Lançado em fevereiro do ano passado em Recife, o “Broomy” já atua em Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, todos em Pernambuco; João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo, na Paraíba. “Estamos na fase de expansão do App e pretendemos, em breve, atingir outros municípios do Rio Grande do Norte e, também, mais estados”, revelou Catão.
Cadastro no “Broomy PRO”
Para preencher o cadastro, a diarista precisa de um celular próprio com internet (Android e iOS), fazer o download da versão de cadastramento de profissionais “Broomy PRO” e seguir os seguintes passos: ter em mãos CPF, RG, comprovante de residência atualizado e dados bancários (conta corrente ou poupança); preencher e enviar o formulário: http://broomy.com.br/cadastro; após a aprovação de seus dados, entrar no aplicativo utilizando o CPF para verificar ofertas disponíveis próximas à sua casa; aceitar uma diária e comparecer à casa do cliente no horário marcado para realizar a limpeza residencial; e receber semanalmente os pagamentos dos clientes diretamente na conta bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas