Pousada Aconchego

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Sequestro relâmpago termina com criminoso morto em Extremoz

Foto: Canindé Santdos

Na noite de ontem (13) um homem se dirigia a uma auto-escola em uma motocicleta na cidade de Extremoz, quando foi abordado e rendido por um criminoso ainda não identificado, que subiu na garupa do veículo e o obrigou a seguir viagem. Durante o trajeto a vitima tentou se manter calmo. Mas ao passar em frente ao pelotão da Polícia Militar daquela cidade, o homem viu que ali poderia ser uma ultima oportunidade dele tentar uma reação e se salvar daquela situação e mesmo em alta velocidade entrou no estacionamento do pelotão pedindo socorro e junto com o sequestrador, sofreram um acidente no local, foi quando os bravos policiais do 11ºBPM sairam em defesa do cidadão e foram recebidos a bala pelo elemento que covardemente atirou e saiu correndo.
 Na parte externa da unidade houve um confronto entre os policiais e o bandido que foi alvejado e conduzido ao pronto socorro, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
A vitima mesmo com escoriações devido ao acidente e ainda com o psicológico abalado, foi a DP registrar o ocorrido e ficou muito agradecido a atitude dos guerreiros de Extremoz que o socorreram naquela situação que ele não tinha idéia de como terminaria caso não houvesse decidido no ato de desespero reagir daquela manira.
Parabéns ao policiais militares de Extremoz.

Cidade Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas