Pousada Aconchego

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PROJETO FOLIA VIVA DA FJA LEVA ALEGRIA CARNAVALESCA PARA CRIANÇAS DO HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO


Pelo terceiro ano consecutivo ocorrerá na próxima quinta-feira (21), às 9h, no Hospital Infantil Varela Santiago, o projeto Folia Viva, idealizado pela Fundação José Augusto (FJA) e que leva um pouco da folia de Momo para as crianças que estão em tratamento no hospital filantrópico que é referência no Estado no tratamento de câncer infantil. Nesse ano os responsáveis pela animação serão a Banda Clarin Kids e KL Animações Artísticas e também haverá maquiagem facial, realizada pela funcionária da FJA, artista plástica e voluntária do projeto Socorro Soares. 
O Projeto Vila Folia é integrado ao Carnaval da Meninada, que ocorrerá na semana seguinte, na Cidade da Criança. "As crianças que precisam de tratamento tendem a ficar isoladas das festividades e de grandes aglomerações. Então, essa iniciativa é um modo que encontramos de lhes oferecer um pouco de alegria, sem que elas precisem se expor. Para nós esse é um projeto que nos traz muita satisfação", afirmou Áglia Revoredo, subcoordenadora da Cidade da Criança. 
O Carnaval da Meninada ocorrerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 15h, na Cidade da Criança. E contará com as atrações para animar o Bloco Pintando o Set: Banda Clarin Kiss, Clube de Frevo Aurora Potiguar e KL Animações. Haverá também o Bloco Pintando o Set, com a presença do Mascote e serão feitas doações de abadás para instituições filantrópicas. Toda a família pode participar desse evento que contará com convidados especiais do GACC, Instituto Neurinho e Hospital Infantil Varela Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas