Pousada Aconchego

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Parnamirim abre edital para concurso com 810 vagas


A Prefeitura de Parnamirim abriu edital para concurso público onde serão ofertadas 810 vagas para cargos de nível médio e superior. A divulgação aconteceu na segunda-feira, 25, e a maioria das vagas é para profissionais da área de saúde. Os salários iniciais vão de R$ 998 a R$ 5 mil.
As inscrições começam no dia 11 de março e vão até o dia 1º de abril e serão feitas exclusivamente pelo site da Comperve, organizadora do concurso (http://comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/prefeitura_parnamirim_201901/informacoes.php). As provas serão realizadas dia 28 de abril.
Para o nível superior, há vagas para administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, terapeuta, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.
Para nível médio, o concurso oferece cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.
As provas do concurso são objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida. Há também a análise de título para a contratação das vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas