Pousada Aconchego

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Natal paga fevereiro e garante folia dos servidores



A Prefeitura de Natal repassa nesta quarta-feira (27) os salários dos servidores de todas as categorias da administração municipal direta, indireta e fundacional, referente ao mês de fevereiro. Os pagamentos estarão nas contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas na manhã desta quinta (28).
Nos últimos meses, a prefeitura tem conseguido pagar os salários dentro do próprio mês trabalhado. Com o pagamento aos mais de 21 mil servidores, cerca de R$ 64 milhões serão colocados em circulação na economia da cidade.
O prefeito Álvaro Dias (MDB), celebrou o pagamento e recorda que tem mantido o salário dos servidores regularizado. “Nossa administração trata o servidor com prioridade e tem realizado todos os esforços para cumprir a meta de pagar os salários dentro do mês trabalhado”, disse.
“Graças ao nosso trabalho de acompanhamento das receitas e controle de despesas, estamos, mais uma vez, cumprindo esse objetivo. Seguiremos nesse caminho, colocando o funcionalismo em primeiro lugar para manter o bom funcionamento dos serviços ofertados pela Prefeitura de Natal”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas