Pousada Aconchego

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Parque das Dunas divulga programação cultural deste domingo

Foto: Tiago Lima

O Parque das Dunas recebe na manhã do próximo domingo, 10, às 10h, a Tropa Trupe com o espetáculo “A Fuga do Espelho”. A atração se apresenta no projeto Bosque Encena, realizada no anfiteatro Pau-brasil.
Inspirado em um trecho da obra A Lenda do Trapezista Cego, de autoria do grupo, a montagem conta a história de um mágico que fica preso no seu espelho e pede que os colegas palhaços, Sula e Piruá, o liberte. Em meio às tentativas e confusões, utilizando técnicas inusitadas, eles conseguem êxito. Não perca!
No período da tarde, às 16h30, também no anfiteatro Pau-brasil, depois de dois anos longe dos palcos potiguares, Marco da Costa retorna ao projeto Som da Mata. Ele, junto aos músicos Daniel Ribeiro no contrabaixo e Diego Silva na bateria, vão apresentar composições do seu novo álbum, gravado pela orquestra internacional Jatobá Big Band, formada por músicos brasileiros e europeus, uma fusão de suas raízes brasileiras com sons jazzísticos contemporâneos.
Marco Antônio da Costa é natalense e vive na Áustria desde 2008, onde fez mestrado em Guitarra Jazz com especialização em composição na renomada Universidade de Música e Artes Dramáticas de Graz. Além de executar o instrumento de cordas, é arranjador e regente.
Aproveite o domingo no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real. Os dois projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 10 de fevereiro
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas