Pousada Aconchego

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Morte de empresária no RN foi acertada por R$ 4 mil pelo marido


Informação é da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dada durante a apresentação do terceiro suspeito pelo crime, cujo suposto mandante também morreu
A empresária Maria da Conceição Barbosa, de 56 anos, foi executada a mando do marido, Hugo Barbosa, por R$ 4 mil. O detalhe é que o suspeito de mandar assassinar a mulher morreu também, dia 30 de janeiro, em acidente de carro. A revelação chega exatamente três meses após o crime, que aconteceu em Pedro Velho, dia 7 de novembro.
As informações sobre a investigação foram dadas pelo delegado Erick Gomes, da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quinta-feira (7), durante a apresentação do terceiro suspeito de participação do crime.
Esse último homem, identificado como Geraldo Pereira Júnior, foi preso em Alagoas e trazido para Natal na madrugada desta quinta-feira. Ele teria confirmado à polícia a suspeita sobre o mandante do crime, os valores e outros detalhes.
O delegado explicou que, em parte, a investigação teve êxito graças a erros cometidos pelos suspeitos. Um deles foi que o motorista responsável pela fuga ficou nervoso e acabou colidindo com o carro, que ficou preso num banco de areia. A solução encontrada foi incendiar o veículo. Isso possibilitou a identificação do carro e de quem havia alugado.
O outro erro foi não ter se livrado de pelo menos uma das armas usada no crime, um revólver calibre 38. A orientação era se desfazer das armas usadas. Mas um dos suspeitos decidiu ficar com o revólver, que inclusive seria usado em outro assassinato, de acordo com Erick Gomes. A prisão aconteceu dias antes desse outro crime.
Outro detalhe revelado pelo delegado é que o empresário Hugo Barbosa, suposto mandante, já sabia que polícia que ele estava envolvido. De acordo com os suspeitos presos a motivação para o crime seria uma traição. A polícia acredita que isso não é verdade, apesar de ser alegado pelo contratante. A morte de Hugo Barbosa, que aconteceu em acidente de carro dia 30 de janeiro, também está sendo investigada pela polícia.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas