Pousada Aconchego

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero


O jornalista Ricardo Boechat, 66, morreu nesta segunda-feira (11) em São Paulo durante a queda do helicóptero em que estava. O helicóptero caiu no quilômetro 7 da rodovia Anhanguera, em um trecho próximo a chegada a São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 11.
Boechat era apresentador do Jornal da Band e da Rádio BandNews FM, além de ser colunista da revista IstoÉ. Ele ganhou três prêmios Esso. A confirmação da morte do jornalista veio da direção de jornalismo da Band ao jornal O Estado de S. Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à praça do pedágio.
Os corpos das vítimas foram localizados, segundo os bombeiros, estavam na aeronave, que explodiu após o choque. O piloto e o copiloto da aeronave e o motorista do caminhão foi socorrido. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local no atendimento à ocorrência. Ainda de acordo com os bombeiros, a aeronave que caiu era do modelo BELL PT HPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas