Pousada Aconchego

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

IEL-RN abre inscrições para Pós-Graduação MBA em Liderança para Inovação


O IEL-RN está com inscrições abertas para a turma 2019 de Pós-Graduação MBA em Liderança para Inovação. O curso é voltado para profissionais com um perfil dinâmico e inovador, com graduação em qualquer área de conhecimento, que estejam interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes à Gestão, Liderança e Inovação. As inscrições podem ser feitas pelo email gedin@rn.iel.org.br.
O MBA Liderança para Inovação busca formar líderes capazes de disseminar a cultura da inovação, gerenciar equipes e executar projetos de elevada complexidade no ambiente industrial, que estimulem a inovação.  E é certificado pela Faculdade da Indústria IEL, que há 16 anos é credenciada no Ministério da Educação e oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão.
O curso é dado em módulos com estruturação conceitual e prática (70% prática e 30% teoria), metodologias ativas de aprendizagem e focando no desenvolvimento de projetos aplicados para resolver as necessidades das indústrias (Trabalho de Conclusão do Curso TCC). Para isso, conta com professores com vivência nos temas gestão, liderança e inovação e experiência na indústria. Os alunos tem a disposição a biblioteca virtual com literatura atualizada dos temas estudados.
As aulas iniciam no dia 4 de abril de 2019 e serão dadas às quintas e sextas-feiras, no horário das 18h às 22h. Com 360 horas de atividades presenciais; é ofertado ainda 10 horas de coaching individual (opcional) e 80 horas Módulo Internacional Steinbeis University Berlin (opcional) com aplicação do projeto na indústria. O investimento inicial é de R$ 590,00 mensais, com aplicação de política de descontos para pagamento até o vencimento, para industriários e ex-estagiários.
Mais informações pelo email  gedin@rn.iel.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6231

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas