Pousada Aconchego

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Após confronto com ladrões de banco, Polícia Civil apreende fuzis e explosivos dentro de granja em Taipu, RN

Armas foram apreendidas dentro de uma granja às margens da BR-406, em Taipu — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado -(DEICOR) entraram em confronto com criminosos nesta segunda-feira (11) na zona rural de Taipu, no interior potiguar. Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram para trás, dentro de uma granja, 5 fuzis, 3 escopetas, 4 pistolas, explosivos e centenas de munições.
Ainda segundo a Polícia Civil, o bando é especializado em assaltos a bancos, explosões de caixas eletrônicos e roubos a carros-fortes.
Os investigadores relataram que a quadrilha já vinha sendo monitorada há meses, e que partiu para realizar a prisão do bando assim que se descobriu a localização do esconderijo, às margens da BR-406. Contudo, quando os policiais se aproximaram da granja, foram recebidos a tiros.
Em meio ao confronto, os bandidos fugiram para dentro do matagal e depois roubaram um veículo que passava pela rodovia. Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas a quadrilha conseguiu escapar.
Na granja, além do armamento, também foram apreendidos coletes balísticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, além de rádios comunicadores na frequência da PM.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas