Pousada Aconchego

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Prefeitura de Natal mantém cota única antecipada com 16% de desconto no IPTU


Depois de explicar em coletiva na manhã desta quarta-feira (2) que não houve aumento no IPTU e, sim, um recálculo no valor do imóvel, a Prefeitura de Natal reafirmou que os contribuintes cadastrados no programa Bom Pagador podem quitar o imposto com desconto de 16%.
Para correntistas do Banco do Brasil, o pagamento pode ser feito nas plataformas digitais. Para correntistas de outros bancos, é possível imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no site oficial da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br) ou da Semut.
Para as pessoas que não optarem pelo desconto do pagamento antecipado, os carnês serão impressos a partir de 5 de janeiro e entregues entre os dias 20 de janeiro e 15 de fevereiro para pagamento de acordo com os grupos.
O grupo 1, que compreende as zonas Leste e Sul tem prazo de vencimento até 20 de fevereiro para pagamento da cota única (sem juros), ou para iniciar o pagamento parcelado (com juros) em até 10 vezes. O grupo 2, que abrange a zona Norte e zona Oeste, tem até o dia 20 de março para pagamento da parcela única ou início do parcelamento também em 10 vezes.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas