Pousada Aconchego

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

ESCOLA DE FUTEBOL DO PARIS SAINT-GERMAIN PROMOVE INSCRIÇÕES PARA SELETIVA EM SHOPPING DE NATAL


As inscrições do segundo lote para a Seletiva da Escola de Futebol do Paris Saint-Germain em Natal podem ser feitas, desde essa quinta-feira (3), no Shopping Cidade Jardim. Um stand especial no hall central foi montado para receber pais ou responsáveis de crianças de 5 anos a jovens de até 19 anos interessados em fazer parte da PSG Academy Natal, franquia de um maiores clubes da Europa. O atendimento acontecerá das 9h às 21h e a taxa de inscrição é de R$ 90. O teste de nivelamento acontecerá no dia 9 de fevereiro, na Arena das Dunas, em Natal.
Os inscritos neste segundo lote vão concorrer a dois kits de uniformes completos da Escola de Futebol do Paris Saint-Germain, da marca “Nike”, e cinco convites para a Seletiva. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro, no espaço PSG Academy Natal do Shopping Cidade Jardim.
Seletiva PSG Academy Natal
Com método de treinamento exclusivo e moderno, que também é utilizado nas categorias de base e no elenco profissional do PSG, os participantes terão a oportunidade de aliar a elegância francesa com a ginga brasileira.
O teste de nivelamento para a escola de futebol pretende avaliar o desempenho esportivo e tático que o jogador possui, colocando-o em uma turma mais adequada para o seu nível de treinamento. A Seletiva será feita por coordenadores e treinadores, que avaliarão critérios sobre o comportamento, a conduta desportiva e a interação em grupo, para que sejam definidas as turmas, com base no teste de nivelamento. Outras informações podem ser encontradas no site www.psgacademy.com.br ou pelo telefone (84) 98181-9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas