Pousada Aconchego

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia Civil encontra veículos roubados e prende quadrilha em Parnamirim


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante quatro integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos, adulteração e venda de veículos, nesta terça-feira (4). Os suspeitos detidos foram Miguel Alexandre Araújo Damasceno, 23 anos; Allan de Souza Araújo, 18 anos; Emanuel Vieira da Silva, vulgo “Manelzinho”, 28 anos e Izaias Carvalho da Cunha, 43 anos.
O grupo adulterava os veículos roubados em uma oficina localizada na Zona Norte de Natal, assim os agentes da Deicor conseguiram localizar os suspeitos, após o recebimento de uma denúncia anônima informando que um veículo HB20, com ocorrência de furto/roubo, estaria estacionado próximo a um posto de combustível, localizado no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Os investigadores da Especializada foram até o local, montaram uma vigilância e verificaram o momento em que Miguel Alexandre entrou e ligou o veículo.
Os policiais civis abordaram o suspeito e encontraram com ele um bloqueador de alarme e rastreador de veículo, o qual é usado durante os roubos ou furtos de veículos automotores.
Diante da abordagem policial, Miguel Alexandre relatou que havia recebido o veículo de Allan de Souza. Diante dessa informação, os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Conjunto Pirangi e conduziram até a Deicor. Allan relatou que havia pego o veículo e guardado com a ajuda de Emanuel Vieira, em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim. Os policiais civis deslocaram-se até o referido condomínio e localizaram Emanuel Vieira, que confirmou que havia “guardado” o HB20 e mais outros dois veículos roubados.
Durante o interrogatório de Miguel ele confirmou que os carros roubados eram adulterados em uma oficina na Zona Norte, pertencente a Izaias Carvalho da Cunha. Diante da nova informação, os investigadores foram até a oficina e conduziram o suspeito para a Deicor. Diante da materialidade dos crimes, os quatro suspeitos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas