Pousada Aconchego

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Recapeamento asfáltico da Estrada que liga Genipabu até a BR 101, em Extremoz é iniciado


As obras de recapeamento asfáltico que vai restaurar os nove quilômetros de estrada que liga a Praia de Genipabu à BR 101 passando pelos distritos de Campinas, Boca da Ilha, Grutas e Pedrinhas até BR 101, em Extremoz, começaram na manhã desta terça-feira, 6.

Segundo o encarregado da obra André Ferreira, da Construtora CLC, o prazo para entrega da obra é de 30 dias e para que o calendário seja cumprido, as equipes irão trabalhar de domingo a domingo, realizando os serviços de fresagem que consistem na remoção de pavimentos antigo para depois colocar uma nova malha asfáltica nos nove quilômetros de estrada. 
Essa obra muita esperada pelos moradores começou a ser realizada após ordem de serviço em que o prefeito Joaz Oliveira e o Secretário da Sethas Wagner Araújo participaram da solenidade de assinatura, no dia 25 de setembro, em Pedrinhas. 

A obra irá resgatar uma das mais importantes estradas de acesso ao litoral norte ampliando a atividade turística da região, atraindo novos investimentos e gerando emprego e renda para a população de Extremoz. 

Para o prefeito Joaz Oliveira, a obra é um marco para o município e para o turismo, uma vez que a Praia de Genipabu é um dos mais belos cartões postais e que por muitos anos não teve a devida atenção como também os distritos da região e mencionou a importância das comunidades de Campinas, Boca da Ilha, Grutas e Pedrinhas que também serão beneficiados com o recapeamento asfáltico. “É uma ação histórica para nosso município, trabalhamos intensamente junto ao Governo para que essa obra pudesse acontecer.  Essa nova estrada vai beneficiar milhares de famílias que residem nos distritos e fomentará o turismo da região norte, gerando mais empregos e renda para o povo, disse o prefeito Joaz Oliveira.

O investimento é de R$ 4,8 milhões e conta com recursos do Acordo de Empréstimo do Governo do Estado e Banco Mundial.

SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO





SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO












Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas