Pousada Aconchego

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Homem confessa ter matado mototaxista a pauladas


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19) o suspeito de matar o mototaxista Gerson Kennedy Ferreira, de 23 anos. O homem foi identificado por João Batista de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido por Nenê Camarão.
Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que matou porque não tinha dinheiro para pagar a corrida entre Santo Antônio – cidade onde Gerson trabalhava – e Goianinha, na Grande Natal. João declarou ainda ter entrado em luta corporal com a vítima.
Ainda de acordo com as informações policiais, o homem foi localizado em uma estrada de terra no distrito de Lagoa dos Currais, na zona Rural de Nova Cruz, após uma denúncia anônima.
O crime
O corpo do mototaxista foi encontrado na última quinta-feira (15), em um lixão em Goianinha, três dias após o desaparecimento. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que o suspeito chegou ao ponto e solicitou a viagem.
A prisão de João Batista de Oliveira havia sido determinada na sexta-feira (16). A polícia já havia dito que a dívida da viagem poderia ter motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas