Pousada Aconchego

domingo, 18 de novembro de 2018

Fiern promove debate sobre Gestão Pública nesta segunda, 19, a partir das 8h

O equilíbrio das contas públicas e os desafios para fazer os ajustes necessários e gerir o desenvolvimento econômico e social do Brasil e do Rio Grande do Norte serão debatidos durante a 36ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN. Com o tema “Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública”, o seminário será realizado nesta segunda-feira, 19, a partir das 8h, no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria.
Entre os palestrantes convidados para esta edição estão o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o jornalista William Waack, que também é professor, cientista político e sociólogo.
O Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte é promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), em parceria com o Sistema Fecomércio (Fecomércio/RN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), RG7 Invest e jornal Tribuna do Norte.

SERVIÇO

A entrada para o evento é aberta aos interessados, mediante confirmação que deve ser feita pelo telefone 3201-7429, em horário comercial.
PROGRAMAÇÃO
Data: 19.11.2018
Horário: 08h
Local: Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria/Fiern
Tema: “Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública”
8h30 – Abertura – Pronunciamento do presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo
9h – Palestra – Ricardo Coutinho, governador do Estado da Paraíba
9h30 – Palestra – Fátima Bezerra, governadora eleita do Estado do Rio Grande do Norte
10h – Palestra – William Waack, Jornalista, professor, sociólogo e cientista político
11h – Debate e perguntas com palestrantes
Mediação: Amaro Sales de Araújo, presidente da FIERN
12h – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas