Pousada Aconchego

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Festival Halleluya tem loja no Natal Shopping


O público que deseja se preparar para curtir o Festival Halleluya com tudo o que tem direito, já tem lugar certo para o ponto de encontro. O evento, que acontece de 14 a 16 de dezembro no Anfiteatro da UFRN, conta com loja no Natal Shopping. Localizado no segundo piso no mall, próximo à loja Cacau Show, o ambiente fica no shopping até o dia 16 e dispõe de diversos produtos como camisas, fones de ouvidos e bonés, além de divulgar a programação e o espaço de eventos.
O Festival, promovido pela comunidade católica Shalom, já está na 9ª edição e há três anos tem espaço garantido no Natal Shopping. “Mais uma vez contamos com uma loja no espaço privilegiado do shopping, o que nos favorece no trabalho de evangelização, para que a cidade possa ser alcançada através do Halleluya Natal”, afirmou o responsável pela Comunidade Católica Shalom em Natal, Kleber Marinho.
Em 2017, o evento atraiu mais de 73 mil pessoas e, neste ano, o Halleluya, que é considerado o maior festival de artes integradas da América Latina, vai proporcionar diversos espaços com atividades voltadas para toda a família, como o Espaço Kids, Adventure, Tenda da Misericórdia, Stands, Lanchonete e Festival de Artes.
Este ano o festival será marcado pela mistura de ritmos. Com forró, pop, rock e reggae, o Halleluya propõe uma diversidade que pretende agradar a todos os públicos. Entre as atrações confirmadas para este ano, está a mais antiga banda de rock católico do Brasil, Rosa de Saron. Thiago Brado, Naldo José e a banda Ecoar também são algumas das atrações programadas para o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas