Pousada Aconchego

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Policial civil é morto a tiros em Ceará-Mirim, município da Grande Natal



Um policial civil aposentado pelo estado de São Paulo foi morto a tiros após ter sua casa invadida por bandidos na noite desta quarta-feira, 17, em Ceará-Mirim, município localizado na Grande Natal. Até agora ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram um veículo do modelo Gol na ação. José Honorato Filho, de 70 anos, morava só e estava na parte de fora da casa, que fica em uma granja no distrito de Lagoa do Cosme, quando os criminosos chegaram.
Os bandidos roubaram o carro, duas armas e tentaram arrombar um cofre da casa do policial aposentado.  Segundo populares, os  vizinhos ouviram os disparos e quando chegaram, Honorato já estava morto.
O veículo da vítima, um Fiat Uno, foi abandonado em Extremoz , também na região metropolitana da capital potiguar, e localizado pela polícia por volta da meia-noite. Segundo familiares de Honorato, havia marcas de sangue dentro do veículo.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu investigação, mas vai repassar o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas