Pousada Aconchego

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Natal sedia evento de inovação tecnológica para pequenos negócios

Natal será sede da 1ª edição do Nordeste Digital Expo nos próximos dias 22 e 23, no Centro de Convenções. A expectativa dos organizadores é que o evento, que vai reunir tecnologia, inovação, empreendedorismo e negócios digitais, entre para o rol dos maiores do Brasil atraindo um público de mil participantes.
Nos dois dias a programação será das 16h às 21h, totalizando 10 horas de repasse de conhecimentos e troca de informações. A realização é do Sebrae-RN e Senac-RN. O evento também faz parte da programação que marca as comemorações pelos 45 anos do Sebrae no Rio Grande do Norte.
O objetivo é apresentar ferramentas e profissionais com expertise em soluções digitais para as micro e pequenas empresas potiguares. As inscrições promocionais do primeiro lote já estão abertas e o investimento é de R$ 120 para os dois dias. Os interessados devem se inscrever no site www.nordesteexpo.com.br ou através do Call Center 0800 570 0800.
O evento contará com personalidades do cenário nacional reconhecidas por suas trajetórias de sucesso no processo transformação de digital. Estão programadas quatro palestras magnas, sendo duas ministradas a cada noite. Palestrantes como o jornalista e professor do Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais, Marcelo Tas e os empresários Fábio Duarte (FitDance), Robinson Shiba (China in Box) e Tallis Gomes (Easy Táxi) fazem parte da lista de renome nacional.
“O mundo inteiro está passando pela transformação digital e nós não poderíamos ficar de fora dessa nova ordem mundial, que eu considero irreversível. O Sebrae tem um papel transformador no ecossistema dos pequenos negócios e tem o dever de contribuir com os empresários de pequenas empresas para que eles se conectem através das tecnologias disponíveis”, afirma o diretor superintendente do Sebrae no Rio Grande do Norte, José Ferreira de Melo Neto.
Comportamento, Negócios, Marketing, Gestão e Economia são alguns dos temas que serão abordados com interação da plateia. Sob o tema central ‘Sebrae na transformação digital’, o Nordeste Digital Expo vai reunir empresários, empreendedores e profissionais de todos os segmentos do comércio, da indústria, dos serviços e do agronegócio. Ao todo serão realizadas 30 palestras, que acontecerão simultaneamente em cinco palcos temáticos. Em um formato inédito em Natal, cada participante receberá um rádio com um fone de ouvido para sintonizar o palco que deseja ouvir a palestra.
Paralelamente à programação de palestras ocorrerá uma Feira de Negócios, na qual algumas empresas vão expor produtos e serviços relacionados à tecnologia e inovação. Os empreendedores interessados em apresentar soluções tecnológicas para as pequenas e microempresas devem entrar em contato com o Sebrae-RN, através do e-mail eventos@rn.sebrae.com.br visando receber informações e orientações sobre como participar como expositor da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas