Pousada Aconchego

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BARRETO JÚNIOR CONSTRUÇÕES LANÇA BAIRRO PLANEJADO EM EXTREMOZ COM FESTA PARA AS CRIANÇAS


Na última sexta-feira, 12, Feriado Nacional, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e também o dia das Crianças, Barreto Júnior Construções aproveitou a data comemorativa para homenagear a criançada com uma bonita festa e lançar seu novo empreendimento: O Sport Clube, o primeiro bairro planejado de Extremoz e realizou o terceiro encontro dos parceiros.

Quem foi ao evento degustou um saboroso churrasco acompanhado de refrigerantes e ouviu belas músicas tocadas pelo grupo de pagode que animou os convidados por quase cinco horas. E para a criançada, muita animação com apresentações artísticas e brinquedos como pula-pula e parquinho, além da distribuição de algodão doce, pipocas e picolés.

O ponto alto da festa foi o sorteio de brinquedos, bicicletas, patinetes e distribuição de presentes para as crianças que demonstravam alegria de estarem vivendo um dia especial junto com seus pais e irmãos. E para finalizar, a empresa sorteou várias cestas básicas entre os presentes.

Para o empresário Barreto Júnior, a sua felicidade teve três significados: O primeiro em lançar o bairro planejado Sport Clube que é mais um lançamento de sucesso da construtora que só constrói empreendimentos de excelência, segundo, a realização do  encontro com os parceiros corretores e o terceiro, a festa para as crianças. "Estou feliz por lançar mais um residencial com nossa marca, organizar a confraternização com nossos colaboradores e muito mais ainda em por poder está fazendo centenas de crianças felizes. Essa satisfação que estou sentindo hoje não tem preço e me deixa realizado ao presenciar a felicidade no rosto de cada criança presente", disse Barreto Júnior.

SPORT CLUBE

O novo bairro planejado terá toda infraestrutura necessária para uma moradia digna com espaço wi-fi, quadra de esportes, play ground e pista de cooper, além de transportes e próximo ao Centro de Extremoz.  

Maiores informações pelo site www.barrertojrconstruções.com.br









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas