Pousada Aconchego

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VÍDEO: ADOLESCENTE CORTA O BRAÇO EM DESAFIO DA BONECA MOMO




Uma adolescente de 13 anos cortou o braço esquerdo em um desafio da “Boneca Momo”, no bairro de Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A repentina mudança de comportamento da menina nos últimos dias chamou a atenção da sua família. “Ela é uma menina muito afetuosa e do nada se tornou bastante agressiva”, afirmou a mãe da vítima.
Preocupada com o novo comportamento da garota, a mãe da adolescente entrou em suas redes sociais e descobriu que a filha mantinha contato com um perfil da Boneca Momo. Apesar de ter deletado as conversas da vítima com o perfil da boneca, no mesmo dia a mãe da menina encontrou a filha com pequenos cortes no braço. A estudante foi socorrida e passa bem.
Nessa terça-feira (11), mãe e filha prestaram depoimento no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A vítima afirma ter cortado os pulsos com o auxílio de uma lâmina de apontador de lápis. O celular dela deve passar por uma perícia para que a polícia tente chegar ao responsável pelo perfil da boneca.

op9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas