Pousada Aconchego

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PROFESSORES E ALUNOS DA UFRN VISITAM AVISA, EM EXTREMOZ PARA UMA TARDE DE SOLIDARIEDADE



A Associação Amor Vida Saúde Arte  (AVISA), em Extremoz,  recebeu na tarde desta quarta-feira, 26, a visita de professores e estudantes da UFRN.

Durante a permanência os professores e os estudantes  palestraram para os pais e responsáveis dos alunos que participam do projeto. E também deram aulas sobre higiene e saúde com dinâmicas para as crianças usando jogos. 

Encerrando as atividades foram distribuídos kits para higiene pessoal, material de limpeza e alguns alimentos para as famílias pertencentes ao projeto. 

A sede da AVISA fica na Rua Boa Noite, s/n - Parque das Flores (próximo ao posto de saúde), Extremoz - RN. Quem desejar conhecer o projeto e ajudar, é só entrar em contato. 

Depois que chegar em Extremoz, segue pela rua Joaquim de Gois e vai entrar na segunda rua a direita depois da estátua do grude (rua Euclides Dantas). Quando entrar nessa rua segue até passar o condomínio Flor de Lis e entre a esquerda que já é o local onde desenvolvemos as atividades dos projetos (Hoje se Forma o Mundo de Amanhã e Qualidade de Vida em Foco). Fica no final desta rua, onde são desenvolvidas as atividades da Associação AVISA.

                   










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas